Gazeta Itapirense

Filho espanca a mãe e acaba preso em flagrante

Os guardas municipais Andrea Moraes e Marcelo Carpi detiveram na manhã desta segunda-feira, 23, um homem acusado do crime de lesão corporal dolosa contra a própria mãe.

Os gm’s foram acionados e compareceram até o local do crime, no bairro José Secchi, e encontraram a vítima M.F.A, 65 anos, que logo contou sobre o ocorrido.

Ela disse que durante a madrugada de hoje seu filho, durante um ataque de fúria, exigiu a sua retirada de casa, e assim ela procedeu. Quando retornou para alimentar o cachorro, por volta das 6 horas, F.V., 37 anos, ainda estava alterado.

Nesse momento passou a agredi-la fisicamente, com socos, chutes, puxões de cabelo, vindo a arrancar sangue de seu nariz. Os dois gm’s chegaram e encontraram o covarde no interior da casa, todo doidão. Eles visualizaram ainda um enfeite quebrado próximo a porta de entrada que, segundo a vítima, teria sido este atirado pelo averiguado.

A mulher foi levada para atendimento médico no Hospital Municipal onde foi feito raio X do nariz, sendo inclusive suturado. Os guardas municipais Zacarias e Uveda conduziram o acusado até a Delegacia da Mulher onde acabou preso em flagrante.

A mulher contou que nos últimos tempos a convivência com o rapaz estaria muito complicada pois ele encontra-se muito nervoso devido a problemas financeiros. Destacou ainda que o carro usado pelo investigado teria apresentado falhas mecânicas, após retorno do reparo, deixando-o muito bravo.

Ontem o criminoso teria ingerido bebidas alcoólicas e drogas, e durante a madrugada expulsou a mãe de casa. Pela manhã ele ligou para ela e a deixou voltar.

Foi aí que começou a desforrar na mãe seus problemas a ponto de manda-la pro Hospital Municipal com ferimentos pelo corpo.

Compartilhe
error: