Gazeta Itapirense

Guardas municipais salvam a vida de mais um bebê que tinha engasgado

Mais uma vez guardas municipais de Itapira agiram como anjos e salvaram a vida de um bebê que estava engasgado. Desta vez coube à comandante da GM, Patrícia Zacariotto, e ao supervisor Cavallaro a missão de lutar pela vida do menino de 3 meses de idade.

“Estava saindo para almoçar quando o pai veio na direção da sede (da GM) desesperado, com o bebê no colo e pedindo socorro. Na hora me contou que a criança estava engasgada”, disse Patrícia.

Enquanto Patrícia começava o trabalho de salvamento, Cavalaro foi buscar uma viatura para levar o bebezinho até o Hospital Municipal.

“Ele estava desfalecido, sem cor e não se mexia, daí eu comecei a fazer a manobra e a cor começou a voltar. Dentro da viatura fiz a sucção oral e, aos poucos, a respiração voltou’, lembrou a comandante da GM itapirense.

A criança foi levada para atendimento complementar no HM e lá os guardas municipais souberam que tudo havia corrido bem: “Fico muito feliz pelo bebezinho e por seus familiares. É muito gratificante ver que tudo terminou bem”, comemorou Patrícia.

Compartilhe
error: