Irmão enciumado tenta matar homem em Eleutério
O pacato e sempre receptivo distrito de Eleutério registrou uma tentativa de homicídio motivado devido a uma crise de ciúmes de sua irmã por parte do agressor.
Tudo aconteceu por volta das 21h30 pela rua Jamil Moisés depois que B.N.H., de 29 anos, atacou com golpes de facas a vítima de 37 anos de idade.
Logo depois de ser golpeado, o homem foi levado às pressas para o Hospital Municipal, mantendo-se o tempo todo consciente.
Foi neste momento que os policiais militares cabo Moreira e cabo Geasi foram até o HM e conseguiram conversar com a vítima que informou quem seria o autor dos golpes.
Os pm’s apuraram também que o acusado estaria em sua casa, em Eleutério mesmo local onde ocorreu a desavença e as facadas.
Com apoio do tenente Vitor Fôlego, cabo Guimarães, sargento Santiago, cabo Vansan, cabo Mendonça e cabo Cacuri foi feita uma diligência até o imóvel indicado.
Os pm’s conversaram com B.N.H. que acabou se entregando, sendo conduzido para a Plantão Policial de Mogi Guaçu onde acabou preso pelo delegado Alexandre Silva que o autuou em flagrante por tentativa de homicídio.