Gazeta Itapirense

Ladrão é preso por guardas municipais após roubo a comércio de gás

A Guarda Municipal mostrou mais uma vez que não está pra brincadeira quando o assunto é a segurança da cidade e de seus cidadãos. Na manhã deste sábado, 09, eles colocaram na tranca um bandido que havia roubado um comércio de gás em Itapira.

A ação dos dois marginais foi contra a empresa que fica no bairro Hélio Nicolai e foi marcada, principalmente, pela forma agressiva e ameaçadora com que as vítimas foram tratadas.

Mostrando uma arma de fogo eles conseguiram surrupiar uma moto Honda/Titan, aparelho celular e dinheiro, fugindo pela rodovia Carmen Ruete de Oliveira, via que liga Itapira a Mogi Guaçu.

Acionada, a Guarda Municipal montou uma operação de guerra para recuperar o veículo levado e prender os ladrões. logo as duas motos foram vistas em terras da fazenda Jacuba, mas eles conseguiram fugir.

Em parceria com guardas municipais de Mogi Guaçu e, com o emplacamento da moto usada para trazer os gatunos até Itapira em mãos, chegou-se até uma casa no Jardim Santa Madalena, em Mogi Guaçu.

A moto usada no crime foi localizada, estando toda suja e com o motor quente, o que comprovava que havia sido usada a pouco tempo, porém não havia ninguém. Foi aí que a história mudou ao aparecer uma mulher falando que a motocicleta era de sua filha e que a moçoila namorava um dos roubadores.

Os guardas municipais de Itapira e Mogi Guaçu foram para a casa do sujeito e conseguiram dar o bote, encontrando ainda um simulacro de pistola. Os gm’s conseguiram apurar também que a moto roubada estava abandonada no mesmo bairro, informação que se confirmou.

Os guardas municipais itapirenses Marchioretto e Florence apresentaram o ladrão de 18 anos no Plantão Policial de Mogi Guaçu, onde acabou preso em flagrante. Seu comparsa ainda está solto.

Compartilhe
error: