Empreendedorismo do mal: biqueira lança ‘Kit Maconha’
Se o pessoal do ‘movimento’ tivesse cabeça para coisas boas do jeito que tem para a criminalidade, o Brasil seria, enfim, o país do futuro. Na tarde desta quarta-feira, 06, os guardas municipais Paulo Borges e Kayowan apreenderam um lote de drogas que tinha até um ‘Kit Maconha’.
A invenção, que já é sucesso entre os maconheiros de plantão, vem completinha em uma embalagem só: um tarugo de maconha, a seda para enrolar os ‘cigarros do capeta’ e um isqueiro para acender a ‘vela’.
A apreensão ocorreu por volta das 12 horas de hoje depois que uma denúncia anônima caiu na sede da Guarda Municipal de Itapira dando conta de tráfico no estacionamento do bloco 7 do condomínio São Judas Tadeu, no Cubatão.
A informação era de que o sujeito ia até o fundo do estacionamento, pegava algo e retornava para promover o comércio ilegal.
Quando Paulo Borges e Kayowan entraram pelo condomínio o suspeito deu no pé, sumindo em seguida.
Os gm’s foram até o local e o cão-farejador Hunter, do Canil da GM, botou o focinho pra trabalhar vindo a encontrar, dentro de um pneu que servia de vaso, uma certa quantidade de drogas.
A carga deixada para trás tinha 2 ‘Kit Maconha’, 32 porções de maconha, 08 pedras de crack e 03 pinos de cocaína. Tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia para os devidos trâmites. O traficante foi identificado, apesar da fuga.