Tristeza: morre homem atropelado no Santa Fé por motoqueiro sem habilitação
Terminou de forma trágica o atropelamento de um renomado e querido médico de Itapira ocorrido na manhã de hoje: ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no fim da tarde desta quarta-feira, 09.
Em respeito à família, não divulgaremos o nome da vítima.
O atropelamento ocorreu por volta das 7h05 na avenida David Moro, na rotatória de acesso ao Clube de Campo Santa Fé.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o motoqueiro vinha pela via sentido bairro Santa Bárbara quando não notou a presença da vítima, que estava atravessando.
O choque foi feio e arremessou o senhor longe vindo o mesmo a ficar inconsciente por cerca de 10 minutos após bater a cabeça no solo. Aos poucos ele foi retomando os sentidos e acabou sendo levado por agentes do SAMU para atendimento na Santa Casa.
Em um primeiro momento foi constatada uma fratura em seu pé esquerdo e suspeita de uma no ombro, porém no começo da tarde fomos informados de que o mesmo havia machucado a região do quadril tendo hemorragia interna.
Ele passou por cirurgias e foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e, infelizmente, não resistiu, falecendo por volta das 17h00.
O motoqueiro não tinha habilitação e, segundo depoimentos de pessoas que viram o choque, estava em alta velocidade.
Conversamos agora a pouco com o delegado Titular de Itapira, Dr. Anderson Cassimiro: “Não fui em quem atendeu esta ocorrência e não tenho muito detalhes dela, mas amanhã vou checar as informações. Com o inquérito instaurado vamos fazer o levantamento e aplicar a Lei dentro do rigor que ela determina”.