Gazeta Itapirense

Motoqueiro sem habilitação atropela pedestre na rotatória do Santa Fé

Um senhor que caminhava tranquilamente pela avenida Davi Moro Filho foi atropelado na manhã de hoje por um motoqueiro que dirigia sem habilitação.

O atropelamento ocorreu por volta das 7h05 na avenida David Moro, na rotatória do Clube de Campo Santa Fé.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o motoqueiro vinha pela via sentido bairro Santa Bárbara quando não notou a presença da vítima, que estava atravessando.

O choque foi feio e arremessou o senhor longe vindo o mesmo a ficar inconsciente por cerca de 10 minutos após bater a cabeça no solo. Aos poucos ele foi retomando os sentidos e acabou sendo levado por agentes do SAMU para atendimento na Santa Casa.

Em um primeiro momento foi constatada uma fratura em seu pé esquerdo e suspeita de uma no ombro.

Quando os guardas municipais foram colher os documentos do motoqueiro descobriram que ele não tinha habilitação para conduzir moto. Seu veículo foi guinchado e o mesmo levado para a Delegacia de Polícia.

Testemunhas que presenciaram o choque afirmaram que a moto estava em alta velocidade, enquanto que o motoqueiro disse que vinha devagar, “trocando de segunda para terceira marcha”.

Mas, pela distância que a vítima foi arremessada e pelos seus ferimentos, pelos estragos na motocicleta, dificilmente estava devagar.

 

Compartilhe
error: