Em dia histórico, Toninho Bellini prega união dos itapirenses
O prefeito Toninho Bellini e seu fiel escudeiro e vice-prefeito Mário da Fonseca começaram a comemorar mais uma vitória nas urnas ainda no saguão do edifício Bela Vista durante entrevista à imprensa local. O médico Newton Santana também estava presente.
Praticamente sem voz e visivelmente cansado em virtude da maratona de compromissos ao longo dos últimos meses, Bellini não conseguiu esconder a alegria da conquista histórica ao se tornar o primeiro prefeito eleito por quatro vezes na cidade (2004/2008/2020/2024).
Mas, se alguém esperava alguma palavra de ataque aos adversários, caiu do cavalo. Toninho Bellini estava sereno como sempre e muito preocupado com o futuro da cidade e de sua gente.
Logo depois se dirigiu até à porta do prédio onde mora para cair nos braços do povo. Falou por alguns segundos apenas para agradecer todo o apoio, carinho e compromisso de seus correligionários, convocando-os para o comício da vitória “depois que terminar a missa”, advertiu.
Em seguida uma grande carreata passou por algumas ruas da cidade e rumou para a Praça Bernardino de Campos, onde muita gente aguardava sua chegada.
Logo que desceu do veículo que o transportava, Toninho Bellini recebeu o carinho da multidão e tentou, na medida do possível, retribuir o afeto. A impressão que se tinha era de que ele queria abraçar a todos de uma vez só. Como sempre, ao seu lado estavam a esposa Marina e a filha Vivian.
No alto do trio elétrico o prefeito falou ao seu povo: “o resultado das urnas é uma resposta a tudo que fizemos ao longo deste terceiro mandato. Temos agora um compromisso maior, de transformar os próximos quatro anos nos melhores de Itapira. E, para isso, vamos precisar da união de todos os itapirenses. Não existe mais este ou aquele lado, sou o prefeito de todos os itapirenses e é para eles que vou trabalhar”, bradou, sem deixar esconder a emoção.
A festa pela vitória teve também a presença dos vereadores eleitos e candidatos que não conseguiram entrar.