Gol sai andando sozinho, atropela o dono e acerta Fusca e duas motos
A rua Padre Ferraz, nas proximidades da Padaria São Jorge, registrou, na tarde desta terça-feira, 24, um acidente curioso que poderia ter tido dimensões maiores. Tudo começou depois que um VW/Gol se sentiu no direito de sair andando sozinho enquanto seu proprietário verificava uma falha mecânica.
Segundo relato do dono do carro aos guardas municipais Renato e Spínola, ele vinha pela Padre Ferraz quando percebeu que o veículo teve problemas e parou.
Foi aí que o homem estacionou e tentou ligar o motor sem sucesso. Ele disse que saiu do carro, abriu o capô e foi dar uma checada na esperança de encontrar o defeito no motor.
Ainda segundo o motorista, quando mexia na bateria, inesperadamente, o carro ligou sozinho e saiu andando. Ele tentou segurar mas foi ao solo e acabou tendo as duas pernas acertadas por uma das rodas dianteiras.
Em ato contínuo, o Gol atingiu um VW/Fusca que estava estacionado, uma Honda Titan que por sua vez bateu em uma Honda/Tornado. A Titan ficou prensada embaixo dos dois carros.
Depois de acertar o Fusca o Gol foi parar em cima da calçada e bateu em um poste de sinalização. Por sorte ninguém estava pela calçada.
O motorista do Gol sofreu apenas escoriações em um das mãos.