Gazeta Itapirense

Casa no Flavio Zacchi tinha lança-perfume, éter, cocaína e crack

A Guarda Municipal de Itapira ‘estourou’ um imóvel no fim da tarde desta sexta-feira, 30, que pode estar sendo usado para a fabricação e distribuição de produtos ilícitos.

Os gm’s Ivan e Lucas entraram pela rua Antônio Massarotti, no bairro Flávio Zacchi, e depararam com um jovem que, vendo a chegada da viatura, saiu no pinote com sua bike.

A viatura foi estacionada em frente à casa onde estava o acusado e, como o portão estava aberto, viu uma pochete jogada ao solo. Dentro dela foram achados 51 pinos de cocaína e 22 pedras de crack, ‘a pedra do capeta’.

O fujão quando notou que a viatura estava em frente à sua casa retornou e disse que as drogas eram dele mesmo e que havia mais substâncias ilegais dentro do imóvel.

Outras guarnições da GM foram chamadas e pelo local foram achados galões com aproximadamente 50 litros de lança-perfume e 09 litros de éter.

A equipe de perícia da Polícia Civil foi acionada, com o acusado sendo apresentado no Plantão Policial de Mogi Guaçu onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe
error: