Gazeta Itapirense

Preso acusado de roubar e ameaçar vítimas com facas no Santa Fé

Os dias de liberdade de M.B.S. terminaram ontem depois que ele deu de cara com uma viatura do Canil da Guarda Municipal de Itapira. O sujeito é acusado de ser um dos marginais que invadiram uma casa no bairro Santa Fé, fazendo uma família refém, sob fortes ameaças.

O crime ocorreu no dia 1º de abril deste ano em um imóvel da rua José Secchi. Ele e o comparsa estacionaram um VW/Gol perto da Praça Raul Seixas e, encapuzados, passaram a vagar pelas ruas do bairro esperando o momento certo de agir.

Porém a atitude de ambos chamou a atenção e a Guarda Municipal foi acionada. Neste meio tempo os dois conseguiram render um morador que chegava em casa.

Lá dentro da residência tocaram o terror pra cima dos moradores e funcionários, sob a ameaça de facas. Por fim se apoderaram de vários objetos de valor e R$ 1.700,00 em dinheiro, fugindo logo depois.

Quando saiam foram surpreendidos por guardas municipais, que conseguiram deter um dos larápios, mas o outro se embrenhou em uma área de mata, escapando.

Depois de muita investigação foi levantado o nome do segundo elemento e, com um mandado de prisão em mãos, os guardas municipais Paulo Borges e Florence surpreenderam M.B.S. na tarde desta sexta-feira, 02.

Eles tiveram apoio Equipe B da GM, do encarregado Fernandes, e dos gm’s Rodrigo, Douglas, Mello e Vanderson.

Compartilhe
error: