Acusado de roubos em Itapira e região pega 16 anos de cadeia
Uma decisão da Justiça de Itapira acabou terminando com uma pena de mais de 16 anos para o homem acusado de tocar o terror em Itapira e região ao praticar roubos com severas ameaças à integridade física de suas vítimas.
Guilherme Felipe Marques e seu comparsa, Lucivaldo Leonardo Silva Filho foram acusados de várias ações criminosas em Itapira, Mogi Mirim e mais cidades no entorno.
Além de roubos, Lucivaldo assassinou um comerciante em Mogi Mirim onde o mesmo fuzilou a vítima com mais de 17 tiros a queima roupa.
Tempos depois Lucivaldo teve o azar de trombar com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na estrada interna que liga Itapira a Mogi Mirim. Durante o confronto ele acabou morrendo.
Guilherme e o finado Lucivaldo entraram em um imóvel aqui em Itapira e praticaram o crime de roubo.
O caso veio parar nas mãos do promotor de Justiça de Itapira, Dr. Rodrigo Lopes, que fez a denúncia e pediu prisão e a condenação de Guilherme Marques pois o mesmo estava em liberdade.
O juiz de Direito Dr. Raphaello Alonso Gomes Cavalcanti julgou procedente a ação do Ministério Público e fixou em 16 anos e quatro meses em regime fechado a pena de Guilherme.