Na Vila Bazani, homem se defende e esfaqueia desafeto
As divergências antigas entre dois homens terminaram com um homem esfaqueado na manhã desta quinta-feira, 25, no pacato bairro da Vila Bazani, nas proximidades do Educandário Nossa Senhora Aparecida.
Os guardas municipais Benatti, Souza e Anne, da equipe do inspetor Lemes, foram acionados para comparecerem até o Educandário onde uma testemunha relatou que o pai de aluno da instituição havia entrado na escola com uma faca na mão.
Ao ser abordado pelos gm’s, I. C. P. O., 22 anos, contou que que havia mesmo esfaqueado P. B. R.,28 anos, por legítima defesa, pois já vinha sendo ameaçado há algum tempo. Hoje pela manhã foi seguido pela vítima com um pau na mão sendo agredido por ele.
No meio do entrevero entre os dois, ele sacou uma faca de cozinha de serra e desferiu o golpe para se livrar das pauladas. A lâmina acertou as costas, próximo ao tórax.
Ato contínuo o esfaqueador entrou no Educandário e pediu ajuda, solicitando que a GM fosse acionada. Ele entregou a faca usada na briga.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e a vítima foi para o Hospital Municipal levado pelo SAMU, com escolta dos gm’s Kayowan e Mello, do GAM (Grupo com Apoio de Motocicletas)
Na Delegacia foi instaurado inquérito sendo o agressor liberado pois já havia alguns boletins de ocorrência de ameaça contra o homem esfaqueado. O homem esfaqueado vai responder ainda por desacato à equipe médica do HM.