Gazeta Itapirense

Tristeza: morre o jornalista Didi Pipoca

Itapira amanheceu com a triste notícia do falecimento do jornalista Valdir Honório, carinhosamente conhecido por Didi Pipoca.

Com um talento nato, humor ácido e visão única para levantar pautas para matérias, Didi marcou época na imprensa da cidade e região.

Trabalhou na editoria de Polícia no extinto jornal Cidade de Itapira, mas foi com sua coluna semanal que alcançou o sucesso, sempre trazendo assuntos corriqueiros de Itapira. Passou também pelo jornal Tribuna de Itapira.

Deixou sua marca nas página de A Gazeta Itapirense com a coluna ‘PiririPororó’ e também com matérias marcantes, que somente uma pessoa com um olhar aguçado poderia enxergar.

“Ele enxergava matéria em tudo, em detalhes que passavam despercebidos para outros jornalistas, mas pra ele não. Foi um período muito importante para A Gazeta sua passagem por aqui. Devo muito a ele. Vá em paz meu amigo e obrigado pelos ensinamentos”, pontuou o diretor de A Gazeta, Gilmar Bueno de Carvalho Júnior.

Ele tinha 69 anos de idade, deixou as filhas Nayna e Salua, o neto Pedro, irmãos, sobrinhos e demais parentes. Seu corpo será velado no Velório da Saudade a partir das 10 horas deste sábado, com seu sepultamento ocorrendo logo mais às 15 horas.

Compartilhe
error: