Mega operação apreende muita droga em duas residências
Um trabalho minucioso realizado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) em parceria com a Guarda Municipal terminou com duas residências estouradas na tarde desta sexta-feira, 05. Nos locais foi localizada uma grande quantidade de drogas.
Sob o comando do delegado Anderson Cassimiro e da investigadora chefe Ligia Preti, as investigações apontaram que duas residências estariam sendo usadas para o armazenamento e distribuição de cocaína, maconha e crack.
Foram pedidos os mandados de busca e apreensão, sendo os mesmos liberados pela Justiça local. Em posse dos mesmos a equipe do SIG e várias viaturas da Guarda Municipal saíram no encalço dos suspeitos.
No imóvel situado na rua Benedito Aparecido de Oliveira, no Jardim Galego, as forças policiais encontraram 2.200 pinos de cocaína prontos para serem comercializados. Além disso, mais meio quilo de pasta base de cocaína, um tablete de maconha, um tablete de crack e R$ 317,00 em dinheiro. Por lá também foram encontrados mais de 12 mil pinos vazios.
Já no outro endereço, este na rua Pedro Maldi, no Flávio Zacchi, foram achados 87 tubetes com maconha, R$ 454,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. No total quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, foram detidas.
Os trabalhos investigativos efetuados pelo SIG foram executados por Ligia, Murilo, Eduardo e Eloy.
Já a Guarda Municipal contou com a atuação de várias viaturas, entre elas a do Canil, e também com o setor de Inteligência da corporação.