Espertão quebra ‘tornozeleira eletrônica’ mas é preso no Cubatão
J.F.P.S.F., de 28 anos, quis dar uma de espertão mas acabou preso durante patrulhamento de uma viatura da Força Tática por Itapira na noite de segunda-feira, 12, por volta das 20 horas.
Os policiais militares sgt. Assis, cb. Goulart e sd. Scarabello estavam pela rua Itália quando notaram a presença de um sujeito que, ao ver a viatura chegando junto, escondeu uma sacola debaixo da camiseta. Foi efetuada a abordagem e após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado tendo apenas uma calça jeans e um camiseta, dentro da tal sacola.
Mas durante um bate papo ‘olho no olho’ com os pm’s ele mentiu sobre seu nome e ainda disse que não sabia certo a data de nascimento.
Levado até sua casa, a própria mãe disse seu nome verdadeiro e o desmentiu, informando que o nome que o mesmo havia repassado era na verdade era de seu irmão, que estava trabalhando e não fazendo presepada pelas ruas.
Por fim ele confessou que havia se evadido do sistema penitenciário desde o dia 08 de fevereiro onde cumpria pena no regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas e que durante a prestação de serviço externo rompeu a tornozeleira eletrônica e deu no pé.
Levado até o Plantão Policial J.F.P.S.F. acabou preso em flagrante e em breve estará encarcerado novamente para cumprir sua pena.