Gazeta Itapirense

Mikael marca aos 50 do 2º tempo e Vermelhinha empata pela 5ª vez

Com um gol salvador do zagueiro Mikael, aos 50 minutos do segundo tempo, o Coelho conquistou o empate contra o Marília e com isto saiu com um ponto da partida disputada na noite deste sábado, 10, no estádio Chico Vieira. Foi o quinto empate da SEI, em seis jogos disputados, pelo Campeonato Paulista da Série A3, permanecendo na 13º colocação com cinco pontos.

O empate, no entanto, foi bastante comemorado pela comissão técnica do treinador Genilson França, o Gegê.

“Menos ruim empatar do que perder em casa diante de um dos bichos papões do campeonato. Mas, ficamos com um gostinho de que poderíamos ter vencido”, comentou o comandante.

Para a Gazeta, Gegê mencionou as chances de gols perdidas pelo Coelho, que, inclusive, abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Emerson, mas o gol foi anulado por impedimento.

Foto: Leonardo Carrara (MAC)

O MAC teve mais posse de bola na primeira etapa, e assinalou três vezes mais finalizações do que o Coelho. Contudo, o placar ficou em 0 a 0.

“Foi um jogo bastante disputado, que exigiu bastante da nossa equipe; que soube suportar a pressão inicial do Marília, equilibrou a partida e, no segundo tempo, poderia ter marcado o segundo gol”, completou o presidente da SEI, Ronaldo Silva, que fez coro ao técnico Genilson.

Apesar de ter conquistado o empate – e um ponto no certame – o clube de Itapira não superou o fantasma de não vencer nos domínios do Chico Vieira.

O Marília, por sua vez, permanece invicto diante da Itapirense, mas saiu de Itapira com um gosto amargo na boca, apesar do golaço de bicicleta anotado por Ruster, aos 33 minutos da etapa final. O MAC também deixou a zona de classificação e agora ocupa a 9ª colocação na tabela, com 13 pontos.

A próxima rodada da A3 acontece somente no sábado do dia 17. A Itapirense joga fora de casa contra o Votuporanguense, às 18h.

Compartilhe
error: