Cruzamento ‘zicado’ registra 2 acidentes no mesmo dia; na semana são 3
Não é de hoje que o cruzamento das ruas Francisco Glicério e Tiradentes é palco de acidentes envolvendo veículos, mas nesta quinta-feira, 01, ele se superou: foram 2 com diferença de 4 horas.
Um por volta dos meio dia e outro mais a tarde, e o mais curioso é que o enredo é sempre o mesmo: quem vem pela rua Francisco Glicério não respeita a placa de ‘pare’ e avança, acertando quem sobe a Tiradentes.
O segundo acidente do dia foi por volta das 16 horas entre uma Renault/Master que passou reto e um VW/Fox que levou a pior, sendo acertado no meio ao cruzar a Tiradentes.
Na chuvosa terça-feira, 23, foi a vez de um carro não parar e colidir contra uma moto que subia a via. Quem levou a pior foi a condutora da moto, que teve a perna prensada após o choque, precisando de atendimento médico.
Além deste cruzamento, outro bem pertinho também já registrou diversos acidentes: o das ruas Embaixador Pedro de Toledo e Tiradentes. Ele fica uma rua antes.
Há anos este trecho é marcado por batidas, sendo a única diferença a mão de direção, já que a Embaixador é no sentido oposto ao da Francisco Glicério.
De uma forma ou de outra, já passou da hora das autoridades municipais colocarem um ponto final nesta onda interminável de acidentes nestas três vias da região central da cidade.
Algo tem que ser feito antes que o pior ocorra.