Motoboy ‘debuta’ nova Lei da identificação ‘raspada’ e vai pra tranca
Um motoboy que trabalha em restaurante da cidade acabou ‘debutando’ a recente alteração no Código Penal em relação a circular com veículo tendo a numeração adulterada e acabou preso em flagrante. Foi o primeiro caso na cidade.
Foi por volta das 14 horas de hoje depois que os policiais militares Lopes e Eleandro tomaram ciência de que o veículo em questão poderia ser ‘dublê’.
Com a informação na mão, os pm’s foram até o restaurante e acharam o motoboy e a sua motoca estacionada me frente ao estabelecimento comercial.
O abordado confirmou ser o proprietário da motocicleta, apresentando apenas a chave do veículo, e informou à equipe que adquiriu o mesmo por meio de uma rede social, sendo oriundo de leilão.
A moto ‘cabrita’ apresenta placa Mercosul (Não cadastrada), chassi parcialmente suprimido (apenas 4 últimos números no veículo), número do motor e etiqueta de identificação totalmente suprimidos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime tipificado no artigo 311, §2°, inciso III do Código Penal.
Levado até a Delegacia de Polícia foi ouvido pelo delegado Anderson Cassimiro que mandou trancar o acusado.
Um fato curioso é que momentos antes dos pm’s aparecerem com o motoboy na Delegacia, Dr. Anderson tinha dado uma entrevista para nossa reportagem sobre a alteração na Lei.