Gazeta Itapirense

Pão caseiro e bombocado fazem sucesso na Vila Boa Esperança

Um hobby antigo que começou de forma despretensiosa há algum tempo se tornou em sensação no bairro Vila Boa Esperança: o comércio de pão caseiro e bombocado.

Quem teve a ideia de colocar a mão na massa e oferecer para a população estas duas delícias foi Ângela Aparecida Laurindo. “Começamos antes da pandemia, fazendo uma vez por semana. Mas a coisa foi dando certo e hoje fazemos quatro dias para poder atender aos nossos clientes”, contou.

Ela tem o apoio incondicional do maridão Armando Garcia, que dá aquela força para o negócio continuar crescendo.

De terça a sexta-feira, a partir das 14 horas, o casal coloca na porta de casa um carrinho e dentro dele as delícias que tanto sucesso fazem: pão caseiro macio e com um sabor único e o bombocado de sabor surpreendente.

“O segredo é usar produtos de qualidade, não pode nem pensar em usar ingredientes que não sejam bons, aí não dá certo. Outro segredo é sovar sem dó a massa, até chegar no ponto ideal e, lógico, fazer tudo com muito amor”, contou Ângela.

Seu Armando acompanha todos os detalhes, mesmo sofrendo com as sequelas do coronavírus: “fiquei 12 dias internado na UTI, quase morri, perdi uma vista, mas estamos aqui, fazendo o que gostamos e atendendo nossos clientes que vêm da cidade inteira”, frisou.

Além do tradicional pão caseiro, eles fazem por encomenda o pão de torresmo, pão recheado com frios e o de calabresa.

O casal atende na rua Padre Manoel da Nóbrega, 190, na Vila Boa Esperança e aceita encomendas pelo fone: 3843.7587.

Compartilhe
error: