Dupla acusada de roubos na região é presa em Vergel
Um trabalho minucioso do Setor de Investigações da Polícia Civil de Itapira acabou com a prisão de dois sujeitos acusados de tocar o terror em Itapira e região.
O desfecho das investigações ocorreu agora há pouco com a captura de E.L.L.S. e D.G.P.S., ambos com 25 anos de idade, no antigo Horto de Vergel.
Mas as investigações começaram há algum tempo, depois que um carro foi roubado na antiga vicinal Itapira/Mogi Guaçu.
Na ocasião E. teria alugado um outro veículo para cometer o crime. Os ladrões alugaram um outro carro e teriam atacado um caixa eletrônico em Mogi Mirim.
Hoje pela manhã os dois caras de pau alugaram de novo um carro e foram até a cidade de Amparo, onde roubaram um Chevrolet/Onix e vieram para Itapira.
Por aqui, eles renderam um homem pela rua Sete de Setembro e levaram sua pochete e, como não tinha nada de valor, dispensaram logo depois.
Os tiras da Civil, com o apoio de policiais militares e guardas municipais, rumaram para Vergel com a identificação e localização da dupla.
As investigações dos policiais civis tiveram apoio da Guarda Municipal que cruzou o emplacamento do veículo usado no crime em Itapira.
Foi encontrada com eles uma arma de fogo de verdade e um simulacro.