Gazeta Itapirense

Briga termina com homem ferido com facada no rosto

O ano novo tinha acabado de chegar e por muito pouco não começa com tragédia em Itapira após um homem ser esfaqueado no rosto.

Tudo começou por volta das 22h00 de sábado, 31, quando ocorreu uma discussão entre vizinhos na rua Joaquim Alves da Silva, em Barão Ataliba Nogueira.

J.J.P., de 30 anos, começou a reclamar do suposto barulho que vinha da casa ao lado. Ele chegou a ameaçar as pessoas que estavam nesta casa, falando que iria “pegar um revólver”, além de proferir palavras de baixo calão.

O rolo parecia que iria terminar quando, perto da meia noite J. pegou seu carro, um VW/Gol, e começou a fazer direção perigosa, vindo a bater em outros veículos que estavam estacionados.

Começou mais uma discussão e J. entrou em sua casa, saindo em seguida com uma faca de cabo branco na mão, passando a ameaçar as pessoas.

Foi uma correria danada, e J. partiu pra cima dos vizinhos, que fecharam o portão, mas como este é vazado, o acusado conseguiu acertar o rosto de Benedito Francisco Felix, que é morador de Ouro Fino, mas estava passando o réveillon na casa de sua cunhada.

O corte foi profundo e o homem estava sangrando muito. Seus próprios familiares resolveram leva-lo para atendimento médico e seu estado de saúde era considerado grave.

J. fugiu do local do crime, mas voltou depois, sendo preso em sua casa por policiais militares que foram atender a ocorrência. A faca não foi encontrada.

O acusado foi levado para o Plantão Policial de Mogi Guaçu e acabou preso por tentativa de homicídio.

Compartilhe
error: