Gazeta Itapirense

Boa Esperança é campeã da Copa de Bocha

Apenas uma partida foi suficiente para a equipe A da Vila Boa Esperança ficar com o título da Copa Itapira de Bocha Wagner Aparecido Iamarini. Depois de vencer em casa por 4 a 0 na primeira disputa da decisão, a equipe da Boa Esperança foi até a cancha da Vila Izaura e na primeira partida já sacramentou a conquista do troféu.

As finais foram disputadas em sistema de ida e volta. Como tinha melhor campanha dentro do turno que venceu, a equipe da Vila Izaura ganhou o direito de jogar a partida de volta em sua cancha.

No dia 21, na cancha da Boa Esperança, vitória da equipe da casa por 4 a 0 (72 a 36). Com esse resultado, bastava vencer um dos confrontos da volta para ficar com o título e foi o que ocorreu na noite de quarta-feira, 26, quando a equipe A da Boa Esperança bateu a Vila Izaura por 18 a 14 na primeira disputa e eliminou qualquer chance da equipe da casa.

Bochófilos da Boa Esperança levantaram o caneco

Jogaram pela equipe campeã os bochófilos Amilton Júlio, Domingos Moreira Luiz, José Roberto Avancini, José Carlos dos Santos, Laércio Mariano da Silva, Sebastião José de Almeida e Renan Henrique de Souza. Pela Vila Izaura jogaram André Domiciano, Ayrton Delalana, Cassiano de Oliveira, Daniel Benedito dos Santos, Genésio Mendes de Souza (Cabeça), Leandro Santos de Oliveira, Rodrigo Delalana e Sérgio Ari Gardinalli.

Flávio Boretti destacou importância do torneio

O secretário de Esportes e Lazer, Flávio Boretti, fez a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vices da competição. “Proporcionar o lazer em diversas modalidades é a nova missão, assim como deixar os locais sempre bem conservados”, destacou o secretário.

Compartilhe
error: