Gazeta Itapirense

Eleição na Acimm: Theodoro Junior promete inovação e eficiência

O publicitário Nelson Theodoro Junior, 54, contabiliza pelo menos 35 anos de vínculos com as entidades representativas do comércio de Mogi Mirim. Atualmente, ocupa assento junto à diretoria da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, a Fecomercio.

É com essas credenciais e apoiado no fato de ter costurado um acordo, segundo afirmou, reunindo representantes de quase todos os segmentos acolhidos, que Theodoro Junior pretende se tornar o presidente da Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) no próximo biênio.

Essa representatividade, segundo ele, faz a diferença no momento de elaborar propostas e atividades focadas nas necessidades dos sócios, atualmente estimados em pouco mais de mil.

O candidato informou que seu grupo vem se ocupando, há vários meses, de diversas pautas referentes a medidas que têm como objetivos tornar mais eficiente a gestão da Acimm. “Agora é a hora de colocar em prática estes estudos, o momento é de ação”, declarou.

Ele disse que sua disposição em colocar seu nome para apreciação do quadro associativo se baseia na visão de que existe espaço para inovar na gestão da Associação. Afirmou enxergar na postura da atual diretoria o que chamou de “falta de sensibilidade” para lidar com temas relevantes que, segundo ele, constam no rol de preocupações de uma parcela expressiva dos associados.

Entre os planos que afirmou que pretende colocar em prática está a ideia de criar atrativos, em pontos diferentes da cidade, de forma a gerar movimento nas ruas onde estão localizadas diversas lojas e corredores comerciais, tanto na área central como nos bairros, influenciando as vendas.

Theodoro cita o “vazio” que, conforme sua visão, vem obscurecendo pontos comerciais que já foram mais valorizados, como a Rua XV de Novembro.

Defende também que a Acimm seja mais sensível às necessidades dos associados no tocante à taxação de serviços prestados. Na avaliação que fez, ao gerar satisfação para o associado, cria-se uma espécie de sinergia que impactará na atração de outros sócios.

“Na medida em que o associado se sentir mais acolhido, irá expressar essa sua satisfação com outros colegas, despertando interesse de quem ainda não é associado em adotar postura semelhante, fortalecendo a entidade a crescer forte e a tornando mais representativa”, completou.

Compartilhe
error: