Preso mais um suspeito de integrar quadrilha que ataca zona rural
Após a prisão de um homem acusado de invadir uma fazenda na madrugada de hoje, uma força tarefa acabou prendendo mais um suspeito de fazer parte da quadrilha que tá tocando o terror na zona rural.
O homem de 51 anos que levou chumbo e acabou detido teve a prisão temporária decretada pela Justiça local após pedido do delegado Anderson Cassimiro.
A partir da prisão deste sujeito, o Setor de Investigação da Polícia conseguiu levantar informação de que outro integrante do bando morava no condomínio São Judas Tadeu, no Cubatão. Um grupo formado por policiais civis e militares, e guardas municipais foi montado.
Por lá um homem foi detido e no local encontrada grande quantidade de drogas e vários itens que foram roubados de proprietários rurais.
De lá o grupo rumou para uma chácara e ao chegar percebeu-se que o local havia acabado de ser abandonado, às pressas, com refeição posta à mesa.
O imóvel foi vasculhado e encontrado drogas, munição e mais objetos que foram roubados em ações criminosas contra a área rural.
O dono da chácara já foi identificado mas havia fugido.
“Pelo menos três pessoas desta quadrilha já estão identificadas, sendo que duas estão presas. Tenho certeza que a quadrilha está com os dias contados, nós vamos quebrar esse grupo criminoso que vem agindo aqui”, enfatizou o delegado Anderson Cassimiro.