No Luppi, padrasto é preso após estuprar enteada de 10 anos
Policiais civis de Itapira, sob o comando da delegada Gilmara Natália dos Santos, conseguiram prender na segunda-feira um homem de 33 acusado de estuprar a própria enteada, de apenas 10 anos de idade.
A prisão ocorreu no bairro Istor Luppi, onde o tarado foi preso pelos policiais enquanto se escondia na casa da sua mãe.
Tudo começou depois que a mãe chegou em casa e percebeu quando o sujeito tirou a mão de forma rápida que estava embaixo da roupa da menina, na região da vagina.
Apavorada, a mulher partiu pra cima do maníaco e acionou as forças policiais.
Sabendo do caso, a delegada Gilmara dos Santos começou a cassada pelo tarado, tendo o encontrado escondido na casa da mãe.
A criança passou por atendimento com a assistente social da Delegacia da Mulher, Fátima Regina Gonçalves. A garotinha acabou confirmando a ação criminosa do homem, informando inclusive que não foi a primeira vez que ele fez isso.
A delegada deu voz de prisão para o homem e pediu sua prisão preventiva, que saiu na terça-feira, 12, após audiência de custódia,
“O que sempre falo para a mães ou responsáveis, é que prestem atenção no que seus filhos querem falar, às vezes está ocorrendo algo que a criança não sabe como dizer ou até mesmo tem medo”, pontuou a delegada.