Gazeta Itapirense

Bellini nomeia mais um da administração Paganini para secretário

O prefeito Toninho Bellini nomeou ontem, dia 31, José Aparecido Perentel Rostirolla (mais conhecido como José Maria Rostirolla) para o cargo de secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município. Ele é mais um funcionário de comando da administração Paganini que assume cargo no governo Paganini

Rostirolla tem 53 anos e acumula mais de 35 anos de experiência no serviço público, tendo atuado principalmente na Prefeitura de Itapira, mas também possui passagens por outras cidades. Sempre atuou em cargos de liderança, chefia e diretoria e possui muita familiaridade com os assuntos relacionados à pasta que assumiu.

“Já estou me familiarizando com o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela equipe. Queremos dar seguimento a tudo que tem sido feito e aprimorar o que for possível. Trabalharemos em união e parceria com outras secretarias, especialmente a de Serviços Públicos”, disse o secretário.

Zé Maria vai comandar importante Pasta do novo Governo, depois de passar por administrações de Munhoz e Paganini

O prefeito Toninho Bellini ressaltou a importância de nomear um secretário com uma experiência como a de Rostirolla. “Com toda sua bagagem e experiência, ele vem para somar não apenas na equipe de sua pasta, mas de toda a administração”, afirmou.

Compartilhe
error: