Gazeta Itapirense

Secretarias se reúnem para discutir ações na Praça CEU

A Secretária de Promoção Social Reginal Ramil, o Secretário de Cultura e Turismo César Lupinacci, o Secretário de Esportes e Lazer Flávio Boretti, o Diretor de Esportes Flávio Chiavelli Figueiredo e a Guarda Civil Municipal Paula Márcia Antônio se reuniram nesta segunda-feira para avaliar o funcionamento da Praça CEU, no Istor Luppi, e começar a delinear ações que poderão ser realizadas no local após a pandemia do coronavírus.

Conforme comentou Regina Ramil, a primeira coisa a ser feita é o levantamento da situação do grupo gestor do equipamento, que é composto por membros do poder público e da sociedade civil. “Precisamos verificar os que estão ativos e se há necessidade de eleger novos membros para que possamos trabalhar em conjunto”, explicou.

Os participantes da reunião também fizeram uma visita no local para verificar as condições estruturais do equipamento e fazer um levantamento das melhorias necessárias. “Foi uma reunião muito rica e cada um pode falar um pouco sobre suas intenções para esse equipamento. Marcamos uma nova reunião em 15 dias e a intenção já é começar a discutir questões de custos para as adaptações estruturais que já identificamos ser necessárias para atender a população depois da pandemia”, adiantou a Secretária de Promoção Social.

Compartilhe
error: