‘Brisadeiro’: jovem faz brigadeiro, coloca maconha no meio e serve para colegas e diretora da escola
Um moleque sem noção de 14 anos de idade aprontou uma traquinagem que envolveu alunos e até a diretora de uma escola estadual de Itapira na tarde desta segunda-feira, 07. Ele fez brigadeiro em sua casa e recheou a receita com maconha.
Os policiais militares Geasi e Moreira foram acionados pela direção do estabelecimento de ensino e se deslocaram para atender a inusitada ocorrência.
Lá receberam a informação de que um dos alunos havia levado para a escola uma vasilha com brigadeiro para se comer de colher. Em seguida o frangote ofereceu para sete amigos que, logicamente, não perderam a oportunidade de provar um docinho em plena segunda-feira.
Só depois que todos haviam comido e que ele contou que havia colocado maconha no meio da massa durante a confecção da guloseima.

O caso chegou até a diretora da escola que foi averiguar a situação. Ele mostrou o pote para ela que, meio sem acreditar, provou um pouco e confirmou o gosto da ‘erva do capeta’.
Os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar e duas representantes foram até a escola e depois para a Delegacia de Polícia onde o caso foi apresentado. O pai do jovem teve que deixar o trabalho e ir até a Delegacia para acompanhar os trâmites legais.