Gazeta Itapirense

Fim de semana de comida de boteco, samba e ajuda ao SEPIN

A cidade será palco neste fim de semana de mais um evento gastronômico, festivo e filantrópico comandado pelo Rotary de Itapira que tem como finalidade a ajuda a uma entidade da cidade.

Os espaços da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) serão usados para o 3º Samba & Comida de Boteco cuja renda será revertida para o SEPIN, importante instituição que educa centenas de jovens.

O cardápio, como o nome diz, traz iguarias típicas como queijo, presunto, mortadela, ovo de codorna, batata frita, polenta frita, calabresa acebolada, torresmo, linguiça petisco, carne em isca, frango em isca, pernil com catupiry e alho, mini-pão e arroz.

Este banquete todo custa apenas R$ 75,00 com bebidas vendidas à parte (proibida a entrada de bebidas) e crianças até 8 anos não pagam nada. O início está previsto para as 13 horas.

A parte musical fica a cargo do renomado cantor Paulo Pimenta, da banda Status e da Bateria de Ouro Asa Show.

O Samba & Pagode é um evento que cresce a cada ano. No primeiro foram 250 pessoas, no segundo 350 e para este ano são esperadas 400 pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos na Via Prado Turismo ou com os membros do Rotary de Itapira.

Compartilhe
error: