Gazeta Itapirense

Só faltava essa: Suzane von Richthofen teria sido vista na Ponte Nova

No começo da tarde desta quinta-feira, 06, a reportagem de A Gazeta conversou com uma mulher que trabalha em uma fazenda no bairro rural da Ponte Nova, aqui em Itapira. Ela jura de pés juntos que no sábado passado, 01, teve o desprazer de topar de frente com ninguém menos que Suzane Louise von Richthofen, o monstro que tramou a morte dos próprios pais.

“Tenho certeza que era ela sim, junto com um homem que só pode ser o marido dela. Estavam em frente da igreja aqui da Ponte Nova, fazendo foto da fachada da igreja. Depois desceram um pouco e ela fez uma selfie virada para a entrada do bairro”, afirmou a doméstica de 49 anos que preferiu nem divulgar seu nome com medo da hoje ex-presidiária.

A afirmação da mulher pode ser verdadeira pelo fato de Suzane e seu marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, estarem vivendo em Águas de Lindóia desde janeiro.

O motivo da mudança ocorreu pela aprovação do marido em um concurso público de medicina. Agora, ele trabalha no Hospital São Camilo Águas de Lindóia.

A doméstica contou que seu encontro com Suzane ocorreu um pouco antes de vir para a cidade. “Eu tinha saído do serviço e fui até a igreja para me benzer e rezar uma Ave Maria, faço sempre isso. Quando chego lá dou de cara com esse demônio (Suzane) toda sorridente, parece uma anja, toda branca com cara de ternura. Contei essa história quando cheguei na cidade e me xingaram de louca, mas tenho certeza que era ela. Passei anos odiando essa mulher pelo que fez, jamais esqueceria seu rosto”, esbravejou.

Suzane está morando em Águas e teria visitado a Ponte Nova (Foto: reprodução Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entramos em contato com os irmãos Guerra, que possuem o tradicional bar bem em frente da igreja da Ponte Nova. Questionamos se eles viram algum alvoroço, ou coisa parecida: “Então rapaz, eu não ouvi falar nada não, a gente não conhece eles, só se alguma pessoa que conheceu eles aí falou isso, por enquanto não sei de nada não”, disse Márcio Guerra.

Em Águas

Suzane von Richthofen passou a ser vista com seu marido com regularidade em Águas de Lindóia desde janeiro. Ela também foi flagrada tomando banho nas cachoeiras da Serra da Mantiqueira, em uma feira tradicional de rua e em um movimentado salão de Águas de Lindóia, onde fez uma escova. Sua presença tem assustado os moradores e causado um certo rebuliço na região.

Os habitantes tiram fotos e publicam nas redes sociais em tom de insatisfação. “Águas de Lindóia recebe uma ilustre psicopata para ser sua nova moradora”, lamentou uma pessoa nos stories do Instagram.

A cidade, que atrai turistas em busca de bem-estar, está a aproximadamente 70 quilômetros de Bragança Paulista, onde o casal morava anteriormente.

Compartilhe
error: