(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 25/01/2020

35 anos dedicados à atividade de feirante

A exemplo de muitos outros agricultores familiares aqui da cidade, Luiz Antônio Martucci, de 58 anos, se desdobra para fazer chegar ao consumidor produtos de elevada qualidade. Neste ano ele completa 35 anos desde a primeira vez que montou uma barraca no antigo Mercadão.

Resistente Marcatti disse que os tempos atuais são mais difíceis do que quando começou. “Chegava a vender 40 caixas de laranja em um domingo”, afirmou. Ele aponta principalmente a proliferação dos supermercados como principal fator que se não tornou secundária, seguramente relegou a um segundo plano comerciantes de sua especialidade.

Martucci tem uma pequena propriedade na região do Morro do Gravi. Vem de lá a maior parte dos produtos que comercializa na Feira Noturna de quarta-feira, com destaque para bananas, ovos e queijos.  “Tudo fresquinho e sem agrotóxico”, conforme se orgulha em afirmar.

Ele também perambula por outras propriedades em busca de artigos que possam interessar à sua clientela, já bastante constituída. É conhecido por exemplo, pelo fato de fornecer uma fruta exótica e que possui muitos apreciadores, a jaca. “Tenho muitos fregueses que não dispensam uma”, garantiu.

Últimas Notícias

Guia Comercial