Gazeta Itapirense

2 mortos: envenenamento e suicídio deve ser uma das linhas de investigação

O caso dos dois homens encontrados sem vida na noite de ontem no Jardim Soares pode apontar para um caso de envenenamento seguido de suicídio.

Essa linha de investigação deve ser a principal que a Polícia Civil vai seguir nos próximos dias: “tudo que se falar agora é prematuro, precisamos primeiramente esperar o resultado da autópsia para depois determinarmos o que de fato aconteceu. É lógico que paralelo a isso vamos trabalhar no caso, ouvir testemunhas e apurar o máximo para oferecer uma resposta aos familiares dos dois envolvidos”, pontuou o delegado Anderson Cassimiro.

O que chama a atenção e leva para a suposição sobre envenenamento é o fato de não ter ocorrido nenhum tipo de violência, seja com um golpe ou marcas de armas de fogo. As informações são de que os dois tinham uma relação homoafetiva.

Até o momento o que se sabe é que o imóvel foi invadido por um dos homens e que o outro era morador de Piracicaba. A ex-mulher do itapirense esteve pelo local e contou que o mesmo usa drogas em demasia, o que levanta a possibilidade de as mortes terem sido ocasionadas por overdose.

O itapirense tinha 48 anos de idade, já o outro homem não foi achado documento algum.

 

Compartilhe
error: