Gazeta Itapirense

PM prende homem suspeito de promover furtos na cidade

A Polícia Militar deteve um homem de 42 anos nesta segunda-feira (22), após promover um furto contra um vendedor, em Itapira.

O vendedor havia estacionado sua van para entregar produtos em uma loja de conveniência, quando percebeu o meliante saindo do interior da mesma. Após a ação, o ladrão tentou se evadir do local, mas foi perseguido pelo vendedor que já havia entrado em contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Os policiais Soldado Miguel e Mathias foram deslocados para atender a ocorrência e lograram êxito em deter o criminoso, que estava com prisão preventiva decretada por ser o suspeito de promover furtos contra estabelecimentos da cidade. Com ele havia três saquinhos de moedas, utilizados pelo vendedor, que contabilizavam um total de R$100 reais. O dinheiro foi recuperado e devolvido.

O individuo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e recolhido a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento).

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), que havia identificado e pedido sua prisão do meliante, dará continuidade nas investigações para identificar outros participes nos crimes. O ladrão permanecerá preso à disposição da Justiça.

FB/Gazeta

Foto: Divulgação/PM

Compartilhe
error: