Gazeta Itapirense

1ª Divisão tem confronto de líder contra vice-líder

Líder e vice-líder se enfrentam na rodada deste domingo, 05, pela 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. O líder Eleutério atua diante do BFC União, que é o segundo colocado, em jogo marcado para as 9h15 no Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança.

Com 15 pontos em cinco jogos, o Eleutério mantém 100% de aproveitamento e lidera a 1ª Divisão. Seu adversário, o BFC União, é o segundo colocado empatado com o Valência com 12 pontos, mas ganha no saldo de gols – 14 a 9.

A rodada do Alcides Lauri começa com Vila Ilze x Bob Marley, às 8h30. O alvinegro da Vila é o sexto colocado com seis pontos, mesma pontuação do Bob Marley, mas está a frente no saldo de gols, com três gols negativos, enquanto que o Bob Marley tem oito gols negativos.

O outro jogo da 1ª Divisão está definido para fechar a rodada no Bento Nunes. Às 9h15 o Solano enfrenta o Córrego do Coxo. O Solano é o quinto colocado com sete pontos e o Córrego está na penúltima colocação com apenas um ponto.

A outra partida do Bento Nunes será válida pela 2ª Divisão. Às 8h30 entram em campo Vila Nova e Atleticano. Os dois times estão empatados em pontos com três cada, mas o Vila está uma posição a frente pelo saldo de gols, com quatro gols negativos contra treze negativos do adversário.

A Segundona terá outros dois jogos no Victório Sartorelli Filho, no bairro dos Prados. Às 8h30 atuam Aglomerados e Casa Amarela. O Aglomerados é o vice-líder com 11 pontos e o Casa Amarela apenas o sexto com quatro.

O Vila Ilze enfrenta o Bob Marley e o BFC União pega o líder Eleutério (Foto – Edésio Márcio)

Em seguida o Nacional terá o Botafogo pela frente. O Nacional é o lanterna com dois pontos e o Fogão é o terceiro com 10.

Já a 3ª Divisão terá apenas um jogo no Pedro Bagini. Às 9h150 jogam Deportivo Itapirense e Beira Rio. O Deportivo é o lanterna do grupo A com um pontos e o Beira Rio é o quarto com três.

 

Compartilhe
error: