Gazeta Itapirense

1.181 pinos: Ministério Público e BAEP quebram as ‘pernas do tráfico’

No fim da tarde desta quinta-feira, 07, sob o comando do promotor de Justiça Rodrigo Lopes, o tráfico de drogas de Itapira foi novamente alvo de uma ação de repressão.

Desta vez os membros do Ministério Público local tiveram apoio de viaturas do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que vem a ser a tropa de elite da PM paulista. Atuaram também na ocorrência guardas municipais membros do COI (Centro de Operações de Inteligência) e do Canil da GM itapirense.

Dois mandados de busca foram expeditos pela Justiça de Itapira a pedido do MP com vistas a desbaratar o tráfico de entorpecentes na rua Leonardo Vergal, no Achiles Galdi, e rua Uruguai, no Jardim Raquel.

Na casa da rua Uruguai a operação não teve êxito em encontrar nada, porém no outro alvo foi preso o homem acusado de armazenar cocaína para distribuição em biqueiras.

Com ele foram achados 1.181 pinos de cocaína que pesaram quase 2 quilos de pó, 45 pedras de crack e R$ 1.117,00 em dinheiro vivo, além de uma aparelho celular.

O traficante foi levado para ao Plantão Policial de Mogi Guaçu e acabou ficando preso, enquanto que toda a ‘mercadoria’ encontrada foi devidamente apreendida.

Compartilhe
error: